IníciobahiaBAHIA“Se não for possível, teremos que conviver com dois palanques”, diz Adolpho...

“Se não for possível, teremos que conviver com dois palanques”, diz Adolpho Loyola sobre unificação de bases na Bahia

Adolpho Loyola, chefe de gabinete do governador Jerônimo Rodrigues (PT), participou da cerimônia de celebração em Salvador, e enfatizou a relevância da presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no evento, assim como a importância da data para o Governo da Bahia.

“A importância que o presidente Lula dá para a Bahia nos lisonjeia e retribuímos isso com muito carinho. Para o Governo do Estado, essa data magna com a presença do presidente Lula é muito importante. É o terceiro ano consecutivo que ele está aqui”, afirmou Loyola.

Sobre a receptividade de Jerônimo e de Geraldo Jr., Loyola comentou: “Ano eleitoral é um termômetro de popularidade. A receptividade de Jerônimo e de Geraldo está sempre muito boa, com torcida organizada por todo canto. É uma festa cívica bonita para todos, e estamos caminhando de forma tranquila.”

Ao ser questionado sobre as pendências políticas no estado, Loyola mencionou que o governador já traçou uma meta para resolver essas questões até 5 de agosto, data das convenções. “Nosso deadline é até 5 de agosto. Vamos conversar para ver onde conseguimos unificar nossa base no máximo de cidades possíveis. Se não for possível, teremos que conviver com dois palanques, mas vamos trabalhar ao máximo pela unidade,” explicou.

POSTS RELCIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Popular

COMENTÁRIOS RECENTES