InícioBlogPolícia tenta prender ex-senador Telmário Mota, suspeito de mandar matar mãe da...

Polícia tenta prender ex-senador Telmário Mota, suspeito de mandar matar mãe da própria filha

Antônia Araújo foi assassinada com um tiro na cabeça no dia 29 de setembro, quando saía de casa, na zona Oeste de Boa Vista, capital de Roraima. O g1 tenta contato com o ex-senador, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

A Polícia Civil de Roraima iniciou nesta segunda-feira (30) uma operação para prender o ex-senador Telmário Mota, suspeito de mandar matar Antônia Araújo de Sousa, de 52 anos, mãe de uma filha dele (veja vídeo acima). No ano passado, a filha o acusou de estupro. A operação ação tem como alvo outros envolvidos no assassinato.

Antônia foi assassinada com um tiro na cabeça em 29 de setembro deste ano, quando saía de casa para trabalhar, por volta das 6h30, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista, capital de Roraima.

Informações preliminares da Polícia Civil indicam que o ex-senador está em Brasília, onde policiais tentaram localizá-lo. O g1 tentou contato com Telmário Mota para que ele se manifestasse sobre a operação, mas não havia tido retorno até a última atualização desta reportagem.

POSTS RELCIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Popular

COMENTÁRIOS RECENTES