IníciobahiaNOVA PLATAFORMA DE ATENDIMENTO VIRTUAL DA EMBASA É LANÇADA

NOVA PLATAFORMA DE ATENDIMENTO VIRTUAL DA EMBASA É LANÇADA

Já está disponível no site e no App para celular, o novo Atendimento Virtual da Embasa. A ferramenta foi totalmente reformulada. O novo Atendimento Virtual vai facilitar o acesso a informações e agilizar o processo de solicitação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário. Mais de 50 serviços oferecidos pela Embasa estão disponíveis na plataforma. O usuário precisará cadastrar o login e senha e terá uma experiência personalizada, pois a ferramenta reconhece sua localização e informa sobre eventuais ocorrências operacionais que afetem a prestação dos serviços em sua localidade, como interrupções no fornecimento de água para manutenções, por exemplo. O novo Atendimento Virtual trata as informações dos usuários de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018). O primeiro acesso requer o cadastro de um novo login e senha. “Agora o CPF será a chave de identificação do usuário. Dessa forma, ao acessar a plataforma, o cliente terá acesso às informações de todas as matrículas vinculadas ao CPF, podendo fazer a seleção daquela para a qual deseja atendimento”, explica Leonardo. Além do Atendimento Virtual (no site ou App para celular), o cliente da Embasa tem à disposição o teleatendimento 0800 0555 195 e o WhatsApp 71 9717-0999.

POSTS RELCIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Popular

COMENTÁRIOS RECENTES