O blogueiro Ricardo Nolasco, dono de um perfil com mais de 140 mil seguidores, foi preso em flagrante por extorsão e difamação qualificada.
De acordo com o g1 Bahia, o rapaz tinha atuação em Vitória da Conquista e Anagé, no sudoeste baiano, e foi preso por uma equipe do Núcleo da Criança e do Adolescente (NCA).
Ricardo foi denunciado pela mãe de um adolescente, que foi extorquida pelo blogueiro ao tentar pedir para retirar dois vídeos da página do Instagram dele. Na gravação, o filho dela aparecia com um colega, também menor de idade, em situação de exposição pública não permitida por lei.
Segundo a polícia, há outras ocorrências registradas contra Ricardo em mais duas cidades, por situações como crimes contra crianças e adolescentes e crimes patrimoniais.
Nas redes sociais, Nolasco falou brevemente sobre o caso e afirmou que já estava em casa e retomaria as atividades no Blog. “Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de apoio e carinho. Já estou em casa, hoje eu dedico o meu tempo para a minha filha e a minha família! Amanhã retornaremos as atividades aqui no blog”.