Foto: Maurícia da Matta/Bahia Notícias
A partida entre Vitória x Internacional, no último domingo (16), no Barradão, contou com um final emocionante. Aos 56 minutos do 2° tempo, o zagueiro e capitão Wagner Leonardo foi o responsável por bater o pênalti que deu a primeira vitória rubro-negra na Série A e interrompeu uma sequência de 11 jogos sem vencer na temporada.
Em entrevista após a partida, Wagner comentou sobre a importância do resultado. Segundo o zagueiro, o elenco do Vitória “é muito forte” e vai “guerrear” para tirar o time de dentro da zona de rebaixamento. Atualmente, o Leão é o último colocado da Série A, formando o Z4 ao lado de Grêmio (17°), Criciúma (18°) e Fluminense (19°), todos com seis pontos.
“Existe uma palavra que eu gosto muito que é ‘fé’. A fé é você acreditar sem ver onde muitos não acreditavam que a gente podia reagir no campeonato. Nosso grupo segue acreditando. Não vai ser fácil. A gente vai jogo por jogo, vamos guerrear, mas muito feliz pelo espírito e pela reação da nossa equipe e a gente vai continuar mostrando que o nosso fator casa é bom e que esse grupo é muito forte”, disse Wagner Leonardo.
O outro gol do Vitória na partida foi marcado pelo volante Willian Oliveira enquanto o atacante Wesley marcou para o Internacional. Agora, o Leão se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro, na próxima quinta-feira (20), às 18h30, novamente no Barradão, pela 10ª rodada da Série A.
Wagner Leonardo marcou o seu terceiro gol na temporada contra o Internacional, aos 56′ do 2° tempo | Foto: Victor Ferreira/EC Vitória