IníciobahiaBAHIA"MDB não vai abrir mão", diz Geraldo Júnior candidatura a vice em...

“MDB não vai abrir mão”, diz Geraldo Júnior candidatura a vice em 2026 na Bahia

vice-governador Geraldo Júnior (MDB) falou pela primeira vez ao final do primeiro turno das eleições municipais deste ano e falou sobre seu futuro político. Ele afirmou que a decisão sobre ser candidato à reeleição como vice-governador ainda não está definida. No entanto, de acordo com o seu próprio grupo político, seu partido não abrirá mão do espaço. 

“Em 2026 vamos tomar a decisão do meu destino político e do meu futuro político. O que me reserva agora é estar agora ao lado do governador Jerônimo Rodrigues governando para a Bahia, para baianos e baianas. O que me reserva agora é cuidar de Salvador como vice-governador da Bahia. Estarei aplaudindo a prefeitura municipal quando conseguir dirimir e suprir essas mazelas que têm na cidade, mas também saberei criticar com maestria, altivez, determinação e responsabilidade aquilo que não foi feito”, disse Geraldo, em entrevista a Mário Kertész na Metrópole nesta terça-feira (15). 

“O senador Jaques Wagner disse que, por dever de ordem, por uma linha natural, quem está no mandato tem direito à renovação do mandato. Assim foi com ele, assim foi com o senador Otto Alencar, assim deve ser com o governador Jerônimo Rodrigues. Com relação à vice-governadoria, isso é uma indicação do MDB. Eu tenho quase convicção que o MDB não vai abrir mão de espaço que é dele por simetria, assim como foi dito em relação aos outros nomes”, disse. 

POSTS RELCIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais Popular

COMENTÁRIOS RECENTES