Foto: Reprodução / Redes Sociais
Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato, desistiu de provar a união estável com o apresentador. Segundos documentos, a mulher renunciou aos direitos pela herança do artista.
Conforme informações obtidas pelo portal LeoDias, a ação de reconhecimento de União Estável foi movida por Rose após não ser citada no testamento do apresentador, que morreu em novembro de 2019. A ação provocou uma briga judicial apoiada pelas gêmeas Marina e Sofia, de 20 anos, e rejeitado por João Augusto Liberato, de 22.
No testamento, Gugu teria deixado 75% de seus bens aos filhos e 25% aos sobrinhos. Já Aparecida Liberato, irmã do apresentador, foi definida como inventariante. A mãe de Gugu, Maria do Céu Moraes, recebeu do testamento uma pensão vitalícia mensal de R$ 163 mil para sua mãe.
Em junho de 2023, o Superior Tribunal de Justiça validou por unanimidade o testamento deixado pelo apresentador e não reconheceu a mãe dos filhos de Gugu como um dos herdeiros listados. Gugu morreu em novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.